quinta-feira, 29 de outubro de 2009

*-*

A cada instante que passa,eu começo a me convencer de coisas que antes eu jurava que jamais acreditaria. Junto com os segundos,avançam também meus sonhos,um pouco de cada vez,mas sempre a frente. E isso é o que importa!

Eu jurava que as coisas não aconteceriam pra mim,mas felizmente parecem começar acontecer,ou não. Estou gostando dessa sensação que há tempos não sentia,havia esquecido como o sabor me agrada,como os suspiros e pensamentos distantes me movem com facilidade.

É claro que estou mais cautelosa,que quando carregamos algumas cicatrizes é porque certamente,aprendemos algo bem valioso - a duras penas- ontem. Cabe a nós saber usar isso a nosso favor,creio que pelo menos um pouco estou sabendo.

Não vou mergulhar,me entregar,ou precipitar,as coisas estão boas no ritmo que estão. Gosto do mistério,do talvez,das mil possibilidades. Gosto de imaginar pra tentar realizar,eu gosto é da mágica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário