quarta-feira, 14 de outubro de 2009

talvez.

[...] não sei porque teimo em fazer isso ... fazer de qualquer sinal de atenção,qualquer demonstração de interesse um futuro certo! eu sempre sei que é bobagem minha,que as coisas não serão assim e que na maioria das vezes será justamente o contrário,mas teimo em idealizar.
Deve ser tipo um hobby ou passatempo,sonhar com pessoas/coisas impossíveis de acontecer. O pior é que me coloco inteira nesses sonhos,começo a confundir o que poderia acontecer com o que eu gostaria que acontecesse,e então eu me machuco.
Logo,deve ser meu hobby me machucar... quem sabe?

Um comentário:

  1. Acho que hobby de se machucar não, mas uma consequência de procurar viver nos sonhos, talvez porque a realidade é na maioria do tempo chata pra caramba. Digo por experiência.
    Gostei do seu blog, adoro ver garotas que escrevem bem hehe :)

    ResponderExcluir