segunda-feira, 5 de outubro de 2009

QUE SACO,HEIN!

Me deixa ficar chata,me deixa ficar triste,eu não sou feliz o tempo inteiro!Aliás,nos últimos dias ando mais quieta e chata na maior parte do tempo.Mas todos temos dias,fases,seja lá o que for,em que não estamos legais. Será que eu não posso querer ficar em silêncio? Sem dar minhas risadas escandalosas e gritar o tempo todo? Ai,eu sou normal tá,tenho meus maus momentos. Me deixa chorar! Estourei mesmo,falei mesmo e não me arrependo,vocês estavam me sufocando com isso tudo. PORRA EU TENHO MEUS MAUS DIAS SIM,E DAÍ ? DA PRA ME DEIXAR QUIETA?!

Um comentário:

  1. Verdade mano, a gente não tem culpa de acordar um dia e estar de saco cheio com alguma coisa, somos feitos de vários sentimentos, e eles variam o tempo todo, uma hora você esta triste, outra feliz. E ninguem entende isso, para eles temos que estar de bem com a vida o tempo todo, sorrir de tudo. Eu te entendo (ý) e isso é um saco :s Bóra revoltar x_x' ASHIAHSIAHSA (L)

    ResponderExcluir