segunda-feira, 12 de outubro de 2009

dias de sol.

Por tantas vezes joguei tudo pra cima jurando a mim mesma que iria recomeçar,por tantas vezes sequei minhas lágrimas determinada a mudar tudo. Várias e várias vezes eu quis sumir,fugir,escapar de tudo. Hoje depois de reler algumas coisas,lembrar de momentos e pessoas,fazer uma análise de tudo que se passou desde a primeira tempestade,eu enfim percebi.Percebi que cometi os mesmos erros inúmeras vezes,que quando eu achava estar recomeçando eu estava apenas mudando o caminho mas indo para o mesmo lugar.Muitas vezes esses caminhos deixaram as coisas bem mais difíceis,em outras eles foram completamente indiferentes.Eu me sinto tão burra por ter achado que eu tinha feito as coisas de uma outra forma. Eu devia ter percebido que estava cometendo os mesmos erros,acreditando novamente em quem não deveria,entrando naquele joguinho medíocre. Devo reconhecer também que da última grande tempestade pra cá,eu acordei de fato,me policiei para fazer as coisas diferentes,tenho me dado bem por enquanto... vamos ver até onde consigo me manter. Finalmente cansei de quem eu deveria cansar,e enjoei das coisas que eu precisava enjoar.Enjoei das mentiras,das falsidades,dos sorrisos vazios e olhares ocos,eu me cansei desse jogo todo. Esse jogo um dia já me pareceu muito real.Em meio a todas essas tribulações tive vários momentos de alegria,aprendizado e garimpei muitas coisas boas,conquistei alguns -poucos- amigos que posso chamar de meus,de sinceros. Nisso tudo eu encontrei minha irmã,a alma que sempre estará lado a lado à minha,que sempre terei apoio! Dessa vez eu sinto que o que eu quero é diferente,sei que os caminhos são antônimos dos anteriores e que as pessoas que tenho comigo são melhores que as outras.Já me conheço melhor,sei que algumas coisas em mim,infelizmente,não tem concerto,não estou sob meu comando,nasci assim e não há como mudar,só me aceitar. Vou seguir conhecendo minhas limitações,não ignorando meus princípios e sem medo de enfrentar as coisas,a verdade,porque é dela que a partir de agora,sou realmente constituida. Da vida velha são poucas as coisas que ainda carrego,poucas pendências a resolver e algumas ótimas pessoas que tenho comigo. Da vida antiga há quem eu ainda queira,mas meu orgulho cego não me deixa conquistar,quem eu ainda espero mas vou tratar de esquecer,não sei se vale a pena passar por cima de mim pra conseguir!Eu realmente sou outra,amadureci a duras penas,sob esporros,lágrimas e uma forma bem difícil de crescer,mas aqui estou eu,firme! Sei que depois da tempestade sempre surge o arco-íris,e o meu tenho certeza que será gigante e resplandescente.
Ele vai fazer todas as nuvens carregadas terem valido a pena. E eu estarei sorridente, a sua espera,para curtimos juntas os dias de sol!

2 comentários:

  1. paguei um pau tremento pra tudo o que você disse. eu torço para que suas lagrimas de agora em diante seja só de alegria, que você receba só sorrisos sinceros e olhares digamos que "amigaveis" não encontrei outra palavra mesmo :x cara, eu te desejo tudo de melhor possive, conta comigo pro que der e vier, mala <3'

    ResponderExcluir
  2. Gosto do que escreve, retrata o que está sentindo, é sincero, eu gosto disso, e me idenfico muitas vezes com o que você escreve, desejo que encontre teus sonhos.

    ResponderExcluir