quarta-feira, 14 de outubro de 2009

em frente!

Como é difícil começar do zero,reconstruir as coisas a partir das ruínas. Sempre tem algo preso ao passado,é impossível não esbarrar em alguma poeira antiga,ou ter reencontros mesmo que indiretos com pessoas que deveriam ficar aprisionadas no antes.
Esses flashbacks que dificultam tanto um vida realmente nova,pois talvez você se perca em algum deles e não queira mais voltar. Faço um esforço sobre humano pra poder me manter firma na mudança,na "melhoria de mim". Eu estou sendo forte,buscando forças para ser firme em fatos que ainda não aconteceram,em idealizações. Pois,eu sei que preciso me manter,porque se não tudo volta a ser o mesmo ciclo medíocre de antes,e isso eu definitivamente não quero!
Prometi pra mim que levarei isso adiante,por mais difícil que o caminho se torne eu vou conseguir.Vou cair,mas vou me reerguer firme e sem ajuda de ninguém! Vou chorar,mas lá na frente só terei motivos para sorrir.
É difícil sim,mas quem disse que as coisas boas são conquistadas com facilidade ?

Um comentário:

  1. Acho que esse texto se encaixa bastante comigo, como eu estou..

    "Sempre tem algo preso ao passado,é impossível não esbarrar em alguma poeira antiga,ou ter reencontros mesmo que indiretos com pessoas que deveriam ficar aprisionadas no antes."

    Isso me deixa pra baixo as vezes, mas aos poucos vou me reerguendo. Gostei :)

    ResponderExcluir