domingo, 18 de outubro de 2009

Esse caos sufocante,essa baderna agonizante já não é mais tolerável,dessa vez não sou eu a confusão ambulante. A loucura é aleatória e eu não quero fazer parte disso,eu decidi que não vou fazer parte disso! É tudo muito encantador e convidativo no princípio,é só se deixar levar.Depois de algum tempo,alguns sustos você tem que decidir se vale a pena lutar,eu não pretendo me arriscar - não por algo que certamente não é,nem será,meu.

Para que tudo isso se mantenha distante,vou fazer a única coisa que me resta,e a única que tenho vontade,me afastar. Não quero me contaminar,eu sei quão amargo é o sabor da decepção,da desilusão,já provei disso várias vezes.Estou farta disso e não vou repetir tudo que jurei não fazer. Algumas palavras estão quase virando orações diárias que me vejo fazendo incessantemente em busca de algo,que eu certamente não sei.

Tudo não passa de mais algum devaneio meu,mas sou movida por eles,o que me leva a crer que para que eu possa progredir (no tão citado caminho),eu deva passar por vários deles ainda. Eu estou me preparando,vou me dar bem! E quanto ao resto:ilusões,promessas falsas e palavras bonitas por conveniência, eu apenas desprezo! Só vou levar em consideração o que for sincero,e inteiro. Não quero metades,elas não me satisfazem,é só.

2 comentários:

  1. Como saber o que é sincero, né?
    Gostei de como tá o blog agora, tá mais fácil de ler e mais bonito :B

    ResponderExcluir
  2. Como nós conseguimos nos decepcionar tanto com as pessoas assim, né!
    Damos o melhor de nós para alguém, e esse alguém acaba por não dar valor...

    Por isso digo que a vida é como LEGO, você constrói um mundo, e uma simples ação o destrói, então começamos a montar tudo de novo...

    ResponderExcluir